quinta-feira, março 22, 2007

A espiral a tempestade e o adormecer


..Hoje é o primeiro "grande dia" de todos os "grandes dias" que estão por vir.. Hoje o dia é só meu e nem Deus nem o Diabo vão se aventurar a cruzar meu caminho...
Estive no inferno, adormeci no purgatório e agora é chegada a hora de levantar e derrubar os portões do paraíso... A tempestade de hoje à noite vai lavar todos os meus medos e limpar a estrada para que eu possa enxergar o caminho que vai me tirar dessa espiral e finalmente chegar ao meu sonho.. para nunca mais precisar acordar...

Saudações...

3 comentários:

Monyk Stwell disse...

olá sou Monyk Stwell q está no seu orkut !
po cara mt show o post hein adorei !!!
bjão !

Vanessa disse...

Olá interessante seu blog!

posso add no meu?

beijos

se cuida

Letícia R. disse...

Nos sonhos tudo sempre é perfeito. Muitas vezes o mundo que criamos é mais legal e mais amigável do que o real.
Adorei seu post. Eu tbem desejaria isso.